Caso deseje efetuar uma troca ou devolução do produto recebido, siga atentamente as instruções a seguir.
Qualquer solicitação feita em não conformidade com as orientações, não serão atendidas, a fim de manter a organização dos processos internos.
TROCAS • Por se tratar de itens personalizados e feitos sob as especificações escolhidos pelo cliente, somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação do nome por parte da nossa equipe. É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail ([email protected]) em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão aceitos.
DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO • Para realizar sua devolução a Dreaming, criou uma Política de Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto para informar a nossa equipe sobre a intenção de devolução do produto por ARREPENDIMENTO.
Para realizar uma devolução por ARREPENDIMENTO, entre em contato exclusivamente através do nosso email [email protected] solicitando abertura do chamado de devolução.
Após recebermos seu produto em nossa central, o mesmo passará por uma rigorosa análise para certificarmos de que o produto não tenha sido utilizado.
Caso seja constatado marcas de uso, o produto perderá qualquer direito a devolução por motivo de ARREPENDIMENTO.
Caso o produto seja aprovado em nossa análise, o pedido será encaminhado ao nosso setor financeiro e o reembolso ocorrerá em até 15 (dez) dias a contar da data de recebimento do produto em nossa central.
REEMBOLSO CARTÃO DE CRÉDITO: O reembolso de compras efetuadas através do CARTÃO DE CRÉDITO será efetuado diretamente com o intermediador de pagamento, sendo lançado direto na fatura do seu cartão, respeitando as datas de fechamento e regras de cada banco emissor. Para saber sobre suas regras e procedimentos de reembolso no cartão de crédito, consulte o seu banco emissor.
REEMBOLSO PIX: O reembolso de compras efetuadas através do PIX será efetuado através de devolução PIX necessariamente para a mesma conta do titular que efetuou o pagamento. Não serão aprovados reembolsos para contas de terceiros.
CUSTOS DE ENVIO: Por ser um serviço prestado por uma empresa terceirizada, o custo de envio do produto não será reembolsado no momento da devolução.
IMPORTANTE: Produtos com personalização podem ser devolvidos mediante o desconto da taxa de DESPERSONALIZAÇÃO de R$ 15,00 por item do pedido no valor total do reembolso.
Produtos Personalizados ou Utilizados: Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a troca ou devolução de produtos pode acontecer desde que o produto não tenha sido PERSONALIZADO ou UTILIZADO.